16 de agosto de 2011

Jeans manchado

Olá pessoal!Agradeço imensamente o carinho de vocês. Meu blog ainda está em desenvolvimento e eu estou aprendendo muita coisa, tenho certeza que ele vai ficar lindo! Estou me dedicando muito para isso!Conto com vocês!

Então,em  minhas visitas a algumas lojas,percebi a volta do jeans manchado(aquele bem manchado)e resolvi fazer um post sobre isto.

Seu jeans manchou?Ótimo!vejam os looks abaixo e inspirem -se!






Algumas peças manchadas...







A grande tendência  hoje,é também combinar peças de jeans com jeans!fica lindo!


Pegadas anos 90 na TNG,camisa com nó.


E ai gostaram?vou ensinar a fazer seu próprio jeans manchado.


Momento DIY(Do it yourself – faça você mesmo)!

Peguei um short , sem graça que não usava mais...




então...

                                                                                 

e ficou assim...



Adorei o resultado,se quiser que fique mais branco e só fazer outra lavagem,fica do seu gosto,e o melhor...não vai ter outro igual!


Existem alguns jeans que não mancham com o uso da água sanitária,e outros que mancham mas ficam com um tom rosado ou marrom.Então antes de manchar seu short,vale testar pegando um pedacinho do jeans ,pode ser alguma sobra de tecido ou abanhado do shor(por dentro)t e colocar na água sanitária para  ver se mancha.Uma outra dica é usar o cloro pra manchar seu jeans,seguindo os mesmos passos.

O jeans é bom por isso: é altamente democrático, tem diversos modelos para todos os gostos e pode ser usado em diversas ocasiões.Afinal poderia ficar falando horas do jeans e como usa-lo mais ai,é uma postagem que irei abordar mais para frente.


                                                 Curtiram?

Um comentário :

  1. Gostei! Vo tentar fazer um tipo esse e um tie day (amarrar e tingir) em um jeans com lycra, mas será que fica bom se o jeans for bem claro?

    ResponderExcluir