5 de julho de 2012

O vestido de Débora em Avenida Brasil

Quem não babou ontem com o vestido que Débora(Nathalia Dill)usou para ir ao casamento de Cadinho em Avenida Brasil?
Os vestidos com tule estão bombando!E entre os mais famosos estão os de Patricia Bonaldi.Esse que Débora usou ainda está no anonimato,mas já já todo mundo vai saber de quem é esse divo.


ATUALIZANDO...
Gente,o vestido da Débora é VIVAZ !Já tinha ouvido falar muito dessa marca,que é mineira.Na festa de lançamento da minissérie Gabriela,Juliana Paes estava com um vestido peplum,mineirinho também!
Apparence




Curtiram?



23 comentários :

  1. Qdo vc descobrir de quem é aquela obra de arte em forma de vestido vc me diz!!bj

    ResponderExcluir
  2. Eu qro!!!! Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!! Tb quero saber de onde eh

    ResponderExcluir
  4. ok! Fernanda Gonçalves!Quando souber coloco no nesse post.bj

    ResponderExcluir
  5. Tbém tô louca para saber a marca.

    ResponderExcluir
  6. Tbém tô louca para descobrir a marca.

    ResponderExcluir
  7. Meninas quando souber,coloco uma atualização!!bjos

    ResponderExcluir
  8. Meninas quando souber,coloco uma atualização!!bjos

    ResponderExcluir
  9. magda cristina lopes5 de julho de 2012 22:46

    Há eu quero um desse!É o vestido que procuro p/ um baile da minha formatura, por favor me diz onde, como posso conseguir!!!!!!!!!!!!
    Magda
    magdaclopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que é Lethicia Bronstei. É bem o estilo da estilista e a Nathalia Dill já usou roupas dela em outras ocasiões

    http://lethiciabronstein.blogspot.com.br/search/label/Nathalia%20Dill

    ResponderExcluir
  11. Meninas. não é da LEthicia Bronstei. Acabei de ligar lá...Pelo jeito e várias outras! pq quem me atendeu disse que estão ligando lá muito pra saber se é da Lethicia ou não!


    Precisooooo saber!!!! é um perfeito esse vestido!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso mesmo!!! Estou desde ontem caçando na rede alguém que tenha postado fotos dele e só encontrei aqui! hehe. Por favooorr Stefanny, nos atualize sempre!

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar Érica Torres.Estou na busca,assim que souber posto!

    ResponderExcluir
  14. Gente, esse vestido realmente é incrível. Eu tb estava desde ontem procurando saber de onde é esse vestido. Precisamos descobrir logoooo...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. nossa realmente arrasou esse vestido e tudo de bom !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. nossa realmente arrasou esse vestido e tudo de bom !!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Gente, descobri de quem é essa obra de arte.
    Tive informações que é da Vivaz (grife mineira) que como sempre, arrasa...http://www.vivazbrasil.com/

    ResponderExcluir
  19. Onde posso encontrar essa marca em SP ???

    ResponderExcluir
  20. Em São Paulo você pode encontrar na
    Rua Augusta 2763 sala 21
    Jardins CEP 01413-100
    tel:(11)3081-8207

    ResponderExcluir
  21. QUERO JÁ!!!!PARABÉNS NÃO TINHA ENCONTRADO UM BLOG FALANDO DESSE VESTIDO,VOCÊ FOI A PRIMEIRA!

    ResponderExcluir