20 de agosto de 2012

O vestido da Paula Fernandes no Criança Esperança

Ufa!Até que enfim!
Não poderia começar esse post de outra maneira pois é esperado o dia em que a Paula Fernandes iria usar um look digno,né?!E esse dia foi no encerramento do Criança Esperança,porque o vestido da abertura chega a dar medo.Ainda não sei a grife,mas estou na busca já que esse estilo está ficando cada vez mais comum entre os estilistas.


Jurava que seria da Vivaz ou da Lethicia Bronstein mas...


Atualizando:
O vestido é da estilista Patricia Nascimento,que sempre veste a cantora.É um caso de amor ou ódio.Será que dessa vez ela vai levar um mega pode Raphael Mendonça?

Curtiram?


4 comentários :

  1. O vestido dela é da Patrícia Nascimento. Tanto esse, como aquele da abertura. =)

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo quer trabalhar com ela. Gravadores, empresários, estilistas, maqueadores, cabeleireiros...todo mundo quer trabalhar com ela. Existe uma disputa enorme entre escritórios de agencimento artístico, todos querendo tirá-lo do atual. O comportamento de algumas pessoas da imprensa são absolutamente agressivas. Portais como o R7 e o EGO jogam constantemente seus leitores contra ela. Tudo, absolutamento tudo o que sai nesses portais é jogando o público contra ela. Queria saber o motivo disso, e talvez até desconfie. Não é muito difícil de entender não, só respirar um pouco mais fundo que vão conseguir sentir o cheiro da nhaca. A revista 'quem' mostrou que o vestido dela é absolutamente igual aos vestidos usados pela J.LO e a Ana Beatriz Barros que foram recentemente elogiados na mídia em geral. Parece que dependendo de onde você tenha vindo, ou dependendo do que você representa a opinião muda. O caso da Paula Fernandes é claramente de discriminação e preconceito.

    ResponderExcluir