20 de julho de 2014

3 produtos Bons e Baratos!

Olá pessoal! Quem gosta de produtinhos de beauty bom e baratex levanta o mouse! Então vim aqui indicar pra vocês três que estou realmente usando e amando.
Pó compacto Fenzza/ Baby Lips da Maybelline/ Corretivo Yellow da Mary Kay
Postei esses dias no Instagram esse Lip Balm da Maybelline, o Baby lips. O produto promete 8 horas de hidratação e lábios recuperados em uma semana. Percebi muito resultado, principalmente quando uso batom efeito matte. O meu é o Fresh Care( Tem gostinho de menta!) ele não tem cor, mas tem FPS20. Fique super na dúvida na hora de escolher o meu, porque somente pelo nome não tem como saber o sabor, mas descobri que o azul tem sabor de limão & manjericão, o amarelo de amêndoa, o laranja de cereja, o rosa de maracujá e o lilás de pêssego. 

Custou: 15,00
Onde: Supermercado Extra
Tô besta com esse pó! Quem me indicou foi a maquiadora Bárbara Cabral, ela usou nas makes que fiz com ela. A cobertura é alta acetinada, não é aquele pó solto e fino que não fixa, como muitos por ai. Só tem um defeitinho a cor é um pouquinho rosada, mas por esse preço né?! Eu uso a cor 02.

Custou: 9,00
Onde: Supermercado Show de Preço
O corretivo mais querido! Já tinha falado dele aqui, mas hoje voltei para reforçar meu amor por ele. Já usei várias marcas de corretivo e o que mais vejo resultado é sempre o Yellow da Mary Kay. Aplico depois da base para dar aquela iluminada e logo em seguida uso o pó para quebrar o tom amarelado. Como a cor é bem pigmentada basta usar uma gotinha do produto em cada olho, assim o tubinho dura muuuiito.

Custou: 36,00
Onde: Consultora Jairla (Areia Branca-RN)

Curtiram?


Nenhum comentário :

Postar um comentário