6 de agosto de 2014

Testei: Shampoo Seco da Batiste

Olá pessoal! Pra quem não sabe shampoo seco é um pozinho que você aplica na raiz do cabelo que ajuda a deixar os fios com sensação de limpo tirando aquela cara de oleoso. Não substitui a lavagem tradicional, mas as vezes na correria quando não temos tempo de lavar o cabelo, o shampoo seco é a salvação.
 Estava louca pra testar esse Shampoo seco da Batiste, porque via muita gente falando bem e que é o melhor entre as marcas. Existem varias versões dele, algumas com um cheiro diferente, e outras específicas pra cada cor de cabelo. O meu é o Fresh ele dá uma sensação geladinha na raiz do cabelo e pode ser usando tanto pelos  homens quanto pelas mulheres.
O que a marca promete: ''Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar. Transforme todos os seus dias em dias de cabelos fabulosos com Batiste''.

O que eu achei: Gente! Porque eu não comprei isso antes?! É realmente muito bom e deixa o cabelo com sensação de limpo e bem soltinho, e o melhor é que ele também ajuda a dar um volume na raiz, parece que acabamos de fazer uma escova. Eu aplico na raiz do cabelo com uma certa distancia, massageio como se estivesse lavando e depois retiro o excesso com uma escova. O cabelo fica meio esbranquiçado na hora mas depois sai tudinho. Pra quem tem a raiz oleosa é perfeito! Comprei o meu na Drogaria Pague Menos em Mossoró por R$16,00. Então se joga no shampoo seco,  porque cabelo sujo ninguém merece né?!


Curtiram?


Nenhum comentário :

Postar um comentário